15/12/2011 - Rodrigo Caetano não é mais Diretor Executivo.
Noticia que abalou a massa vascaína , Rodrigo Caetano chegou ao Vasco no início de 2009, com a missão de estruturar o clube para a disputa da Série B, após ter tido sucesso em sua passagem pelo Grêmio. Em três temporadas, Caetano viu o clube conquistar a segunda divisão do Brasileiro e se reafirmar como uma das principais forças do futebol brasileiro, especialmente após a boa campanha deste ano.
Segundo Caetano o motivo foi uma série de divergências em relação ao investimento para a temporada de 2012 e à administração das categorias de base. Publicamente o diretor executivo mostrou-se preocupado com o que julgava um investimento insuficiente do clube na formação da equipe que volta à Libertadores após 11 anos.
MINHA OPINIÃO
Todos sabemos das limitações financeiras do Vasco , mas o que Rodrigo Caetano pediu foi mais empenho da diretoria em relação ao orçamento para 2012 e as categorias de base. O Vasco tem que investir muito se quiser disputar o título da Libertadores 2012.
Ele foi muito importante ? foi sim , mas não podemos esquecer que quem corria eram os jogadores , quando perdemos o Pai Santana a torcida não fez esse drama todo e cai entre nós que ele fez muito mais que o Rodrigo pelo vasco.
Rodrigo é um dos melhores no país no que faz , perde-lo na época das transferências é muito ruim , mas agora é bola pra frente e seguir porque VASCO vai ser VASCO sempre !!
Nomes especulados para o lugar do Rodrigo Caetano
Felipe Ximenes (Coritiba)
- Assim como Caetano , o projeto de Felipe era trazer seu time a elite e com projetos ele conseguiu aumentar sucesso no Coritiba.
No seu primeiro ano conquistou Serie B e o campeonato Paranaense ,agora em 2011 o Coxa ganhou novamente o estadual , foi vice da copa do Brasil e disputou vaga na libertadores.
Espero que ele venha para o Vasco , é um ótimo Diretor e se com o Coritiba ja teve esse sucesso , imagina no Vascão
Marcos Aurélio Cunha (Ex-São Paulo)
- Assim como Felipe um ótimo Diretor , tem grande influência no país , participou de um período de muitos títulos no São Paulo e costuma contratar não em quantidade mas sim em QUALIDADE , o que na minha opinião o Vasco precise muito para disputar essa Libertadores.
O que pode dificultar a negociação é o fato de que Marcos Aurelio Cunha goste muito da cidade de São Paulo e o fato dele ser Vereador em SP.
Resumo : Caetano foi importante mas agora que saiu , o Vasco tem que contratar rápido outro Diretor Executivo principalmente porque estamos em tempo de Transferências e ano que vem o time disputa Libertadores. Agora a pergunta que fica é quem vem pro lugar dele ?
Nenhum comentário:
Postar um comentário