A trágica campanha na Série B do Brasileiro, que culminou com o rebaixamento, não foi suficiente para o Duque acabar com o time para o Carioca. Apesar de as mudanças terem sido importantes, ainda restaram alguns titulares para 2012: o goleiro Fernando, o volante Fábio Aguiar, os meias Juninho e Raphael Augusto e o atacante Gilcimar, o maior destaque dos jogos-treino - dois triunfos, contra Barcelona-RJ (2 a 0) e Barra Mansa (5 a 2). A pré-temporada se dividiu entre Caxias e Vassouras e contou com mais de dez reforços, entre os quais o zagueiro Daniel Melo, ex-Luziânia-DF, o lateral Arílson, revelado pelo Flu, e Carlos Alberto, ex-Grêmio Bagé-RS.
Sob a orientação do técnico Mário Marques, a esperança é aproveitar o entrosamento para ficar longe de outra queda. As ambições são disputar uma semifinal de turno, pelo menos, e se garantir na Copa do Brasil de 2013. Com a parceria com o Boavista, o Tricolor da Baixada é um dos clubes que se mantêm fortes a temporada inteira e espera crescer mais estruturalmente.
Time-base: Fernando; Arílson, Daniel Melo, Paulão e Baiano; Fábio Aguiar, Romário, Juninho e Raphael Augusto; Carlos Alberto e Gilcimar. Técnico: Mário Marques.
Nenhum comentário:
Postar um comentário